Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

DEIXANDO GOZAR DENTRO

Marido corno manso tem que tomar cuidado com certas coisas na hora de entreger sua putinha nas mão de outro. A preocupação com a camisinha deve ser constante, porém, se o amante for de confiança, for um amigo em quem você confia plenamente, não custa nada deixar o cara dar uma gosada dentro da vadia de vez em quando.
E se todos os comedores da sua mulher forem de confiança, a camisinha pode até mesmo ficar em segundo plano. Todos vão se agradar com isso.
O comedor vai sentir mais sensação sem aquele embrulho que era obrigado a ir junto com o presente. Comer uma buceta sem camisinha é muito mais gostoso.
A esposa vai adorar sentir a pele do cacete roçando sua vagina. Vai gostar muito mais ainda quanto o comedor deixar dentro dela toda a sua porra. Sentir a porra quente peenchendo seu interior é muito melhor para a mulher.
Para o marido que assiste tudo isso, a sensação e alucinante. Saber que sua mulher está cheia de porra é tudo de bom para um corno manso, que pode até dar um linguada para sentir o gostinho.
Porém, numa relação sem camisinha nem tudo são flores, mas o maridão saberá entender a gravidez de sua putinha e irá amar o filho de todo coração. Mesmo que o filhote não se pareça nem um pouquinho com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário

Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse: