Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

DE QUATRO É MAIS GOSTOSO

Porque será que os homens adoram fuder mulheres de quatro?
Principalmente os amantes comedores. Principalmente se o marido corno estiver observando.

A sensação de pegar uma esposa alheia de quatro é indescritível.

A sensação de observar a esposa de quatro para o comedor é mais indescritível ainda.

E quando a piroca do comedor é muito grande e assim mesmo entra tudo dentro dela.

Melhor ainda é quando ela pede pra socar com mais força e rebola no pinto do amante se esquecendo do maridão punheteiro.


2 comentários:

  1. SOU DE BRASÍLIA, ATENÇÃO CASAIS E CORNOS. MORENO 180AL 80KG DOTE DE 19 X 12 CM COM EREÇÃO PROLONGADA E MUITO VIRIL. ADORO PRELIMINARES CHUPO A BUCETINHA DA SUA ESPOSA POR HORAS SÓ PARA VE-LA TER VÁRIOS ORGASMOS E DEPOIS TREPAMOS EM DIVERSAS POSIÇÕES. E O MARIDO PODE ASSISTIR E FOTOGRAR. NALDOBETODF@GMAI.COM, ENVIE FOTOS QUE TRIBUO COM MINHAS FOTOS.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome eh Luis. Acabei de ver seu anuncio. Alem de sexy, eh charmosa. Eu procuro uma cumplice de aventuras, amante talvez, de uma forma ou de outra, eu enxerguei q vc parece ter a mesma ideia. Tenho 45 anos e nao sei qto de relevancia isso influencia mas tenho dote italiano por volta de 19cm. Deixo meu email se qser fotos: ravimigoto@gmail.com 11959534617 E se qser algo mais intenso: apenas que fique claro, nao procuro realizar fantasia e sim uma amante cumplice e permanente para aventuras com ou sem o corno. Se ele nao estiver junto, podemos registrar para ele ver e fazer o que ele nao faz ou nunca deixou fazer e se acabar sozinho.rs
    concorda?

    ResponderExcluir

Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse: