Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Beba com moderação


6 comentários:


  1. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 49 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 011 997737906 carlos vivo skpe PARCEIROAMIGO.SP

    ResponderExcluir
  2. Sou comedor de casadas liberadas DF / casal heterosexual

    Sou hétero e busco por casal que tenha a fantasia de ter um amigo para ménage masculino, cujo o marido goste de ver a esposa com amigo, e a esposa também compartilhe desta fantasia. Casal que estejam buscando um amigo para momentos de intimidade e prazer, cumplicidade e com muita discrição . Uma amizade sem envolvimento financeiro.
    Também busco solteiras assanhadas, mulheres que curtam a vida com uma boa dose de sacanagem, gordinhas sedentas. Curto muito ser mamado até gozar.

    Sou do Riacho Fundo

    Meu Ws: (61) 99460-6415
    comedordcasadasdf@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Casal gaúcho no Rio. Algo bem comum no verão carioca. E justamente no Carnaval. Estava em um restaurante da orla de Copacabana quando este casal se senta na mesa ao lado. Ele, muito comunicativo, já começou a bater papo comigo. Estava de bom humor e comecei uma conversa com ele. Notei ser a esposa dele linda, de olhos verdes, boca carnuda, sorriso lindo e loira. Mas respeitei e isso foi até bom que o papo rendeu muito. Fui convidado a me sentar como eles. Puxei a minha cadeira e continuamos a conversa regada a várias tulipas e petiscos. Antônio e Kátia na faixa dos 50 anos. Kátia, num descuido, revelou sua idade, 53 anos. Eu, já estou com 62 anos. Antônio revelou que o casal já esteve no Rio várias vezes mas que nunca conheceu realmente a cidade. "Se vocês quiserem, amanhã levo vocês em vários lugares e até fora do Rio, bate e volta", disse. Toparam. No outro dia, cedo, lá fomos pelos pontos menos conhecidos por eles. Fomos direto para o subúrbios do Rio. Um pouco arriscado mas 9 horas da manhã, correu tudo bem. Almoçamos em Barra de Guaratiba passando antes por Jacarepaguá e Recreio dos Bandeirantes, por dentro. Viram onde fica o projac. Na volta, como sempre, um shopping... Outro dia, conheceram Teresópolis e Petrópolis. Foi aí que precisamos ficar num hotel. Desabou um temporal daqueles de verão ! Temporada de carnaval porém ainda uma semana antes do carnaval e, na serra, é, ainda uma quase baixa temporada.

    ResponderExcluir
  4. Conseguimos dois quartos para pernoite. Chovia muito... A pousada era boa, um bom restaurante com cartas de vinho.Sim, a temperatura caiu. Sorte que a Kátia levava uma necessaire e a pousada tinha de tudo. Até escova e pasta de dentes no banheiro. Jantamos e bebemos três garrafas de vinho. Ficou 'alto'. Aliás, todos nós. Kátia estava excitada. Antônio, ciumento, vendo a mulher já querendo sambar com um seleção de sambas colocado som do restaurante, resolveu ir para o quarto no que achei uma boa por ser a Kátia mulher muito glamourosa e muito gostosa. Rabuda... Aqueles rabos gordos maravilhosos que atiçam os machos mais gulosos quando avistados...
    https://s203.erome.com/1456/oPc55luQ/xtQcFwYh.jpeg?v=1702649502

    ResponderExcluir
  5. Fomos para os nossos quartos. Eu já estava prestes a dormir,banho tomado,o celular toca. Era o Antônio me chamando pro quarto dele. 10 horas da noite de quarta e o Internacional jogaria contra o Botafogo. Pediu para trazer algo na geladeira do quarto e tinha duas latas de Bohemia e uma garrafa de ice-vodka Smirnoff. Continuamos bebendo assistindo o jogo. Kátia e Antônio estava na cama, deitados. Eu me sentei numa poltrona. O sofá estava do outro lado, de quem entra no quarto, próximo ao acesso do banheiro. Os quartos desta ousada são ótimos, espaçosos. Bebíamos e assistíamos ao jogo. Primeiro tempo terminado. O olhar da Kátia era estranho, como me pesquisasse. Notei, sem ela perceber, que estava com os bicos dos seios duros. Gol do Internacional ! Gritei,"golaço". O sujeito na TV, o narrador, gritando "goooooooolll" e o Antônio, nada. Olhei e ele estava dormindo de roncar ! "Xiii, Kátia, seu marido dormiu... Vou me embora...","Vai não..."," Assiste o jogo comigo. O Tom só acorda amanhã... sempre assim. Pede para eu me exibir, depois se irrita com os olhares dos machos, faz aquele papelão que você viu, lá no restaurante. É o tesão dele"," Peraí. Ele pede para você...","... me exibir. Botar uma roupa colada e rebolar como puta. Minha bunda é linda e do tamanho certo pro gosto dos machos comedores de rabis, como ele diz. Comedores de rabos ! Hoje eu já saí assim e éramos para estar no Rio porém estamos aqui..."," E, algum macho se interessou ?","Ôh, se sim. Ao longo dos anos, muitos e muitos. Hoje, um garçom jovem e um marido. Acredito que seja marido, né ? Acompanhado e a esposa, ela me pareceu da mesma idade dele. Ou quase. Não tirava os olhos do meu rabo"," E, alguma vez, já chegou aos... finalmente?"," Por duas vezes, ele quase se enrolou e virou realmente corno. Meu marido sonha com um homem me cobrindo, metendo no meu rabo. Eu gosto da fantasia. às vezes, torço que vire realidade... Um homem, grande, rico, queria pagar 2000 reais para botar na minha bunda. Antônio entrou na brincadeira e o cara, um rei do gado, aumentou para 10000 reais pelo meu rabo. Eu fiquei surpresa ! Orgulhosa até ! Fomos pro quarto, KY ele pegou mas quando viu o tamanho da arma do homem, desistiu ! Acho que se sentiu inferiorizado... Era enorme ! Comprido e grosso ! Cabeçudo ! E, sinceramente, pelo desafio, toparia. Ele mandou o homem para fora do quarto e tomou soco no nariz. Caiu tonto. O homem foi embora antes me chamando de ' minha bela calipígia, adeus '... Um cavaleiro." Da outra vez, tanto tesão e um garotão novo, 18 aninhos, fomos para o quarto num resort no Ceará. Doida para dar o fiofó porque vamos fantasiando e dá vontade mesmo, o rapaz chegou a penetrar a cabeça do caralho, de bom tamanho, e a porta do quarto se abriu. Era o Antônio. Um tapa no ouvido do rapaz, certeiro, o garoto caiu e se recobrou saindo correndo pelo corredor. De pau duro. Tom perguntou se ele havia me penetrado. Disse que não. 'Nem encostou...'"

    ResponderExcluir
  6. "Boa demais ! Boazuda demais!", pensei. Tinha que comer a Kátia. Antônio, lá, dormindo e roncando. O jogo ainda na televisão e eu ficando de pau duro olhando aquela mulher que resolveu ficar de pé e andar pelo quarto. Foi até a geladeirinha e pegou mais uma cerveja. Tinha que tentar. Foda-se o amigo. " Kátia, por quê a fixação pelo sexo anal ? Sua o do Antônio ? Nos dois casos, porém, mais dele, uma tara, por ser o marido e querer, ainda que por sonho ou fantasia quase real, ser enrabada...","... sim. Mas eu tô afim de ser também. Antes dele, namorados comeram meu rabo. Com o Antônio, praticamos sempre. Tirando o rapaz que avançou a cabeça do pinto prá dentro do meu cuzinho, ninguém me fodeu a bunda"," Você topa, agora ? 19 centímetros e grosso. Entrar devagarinho, você rebolar e se acostumar com ele, uns 5 minutos até gozar... acabou a aplicação da minha injeção... Vamos?"," Vou pegar o KY...". Demorou um pouco no banheiro e voltou nua. Pegou um cobertor azul e 'forrou' o sofá. Ficou de quatro. Com as mãos, abriu bem a bunda. "Vem..."

    https://www.amadorasquentes.com/wp-content/uploads/2015/09/coroas-rabudas-gostosas-8.jpg

    https://boysnaweb.net/wp-content/uploads/2013/08/velho-peludo-caralho-nervoso-tiozao.jpg

    Nunca tive, até aquele momento, a experiência em que uma mulher, com um pau enterrado dentro da bunda, ocupando todo o seu cuzinho apertado e ainda ter socado o pinto com certa violência, sim..., não aliviei... , gozasse alucinadamente precisando morder o cobertor. Após encher a rabo dela de porra ainda deu tempo de me lavar. Na saída, pedi para meter na boceta dela. Era questão de mais 10 minutos para reanimar o bicho. Uma chupada com Kátia ajoelhada, aquela boca engolindo o meu pau e aquele rosto lindo me olhando... Aquele rabo, lá trás... Pediu para que eu esperasse uma próxima vez. Parecia estar satisfeita. "Meu marido pode acordar..."

    ResponderExcluir

Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse: